Solicitação de Troca ou Devolução

Para a solicitação de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo instagram, de segunda a sexta, das 10h às 18h, informando o número de pedido e a justificativa para a realização do procedimento.

Procedimento

Após a solicitação e a aprovação, o cliente tem o prazo de 5 dias corridos para o reenvio da peça. Ela deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas com transporte. Para que as trocas sejam aprovadas, o produto deve:

Ser devolvido em sua embalagem original.
Não apresentar nenhum tipo de uso, como odores, vestígios de lavagem, manchas ou qualquer traço que indique o mau uso do produto.
Estar acompanhado com a tag e todos componentes que foram entregues com ele.

Atenção:

Somente produtos que estiverem de acordo com as condições acima serão aprovados.
As solicitações de troca serão realizadas mediante à disponibilidade em estoque.

Troca ou devolução por defeito no produto

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 90 dias corridos após o recebimento, enviando imagens do defeito encontrado. Depois da autorização o produto deve ser enviado para avaliação e, sendo aprovado, a resolução dará dentro das opções abaixo:

​Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).
Troca por outro produto de mesmo valor (sujeito à disponibilidade em estoque).
 

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado ao cliente.

Troca ou devolução por arrependimento

O cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar qualquer sinal de uso. Caso o contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. 

 

Caso o cliente solicite troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 7 dias para entrar em contato e tambem deverá estar em perfeito estado para que a solicitação seja aprovada. Neste caso os custos para troca serão todos por parte do cliente que terá até 5 dias corridos após recebimento da etiqueta para enviar o produto.